ENVIOS
- Todos os envios serão entregues dentro de um prazo máximo de 15 dias úteis. As encomendas recebidas após as 8:00 da manhã serão processadas no dia seguinte.
- Todas as encomendas recebidas de sexta-feira a domingo ou feriado, começarão a ser processadas no dia útil seguinte.
- A agência de transporte fará até 2 tentativas de entrega da encomenda no endereço indicado no pedido. No caso de não ser possível contactar o cliente após 2 tentativas de entrega, a encomenda permanecerá no depósito de destino por um máximo de 6 dias a partir da data da última tentativa de entrega, para que o cliente a possa levantar no depósito. Após estes 6 dias e caso o cliente não tenha passado pela delegação para levantar o pacote, este será devolvido às nossas instalações.
- Caso, após 2 tentativas de entrega, a encomenda seja devolvida à “The JardinPet” porque a agência não localizou o cliente, o mesmo cliente assumirá novamente os custos de envio.
- Nos feriados na Comunidade Andaluza ou em Espanha, não serão feitas entregas.
- Não se efetuam entregas nos fins de semana.
- Caso não exista mais stock de um determinado item, a encomenda só será enviada assim que a «The JardinPet» tiver reposto o stock. Neste caso, o cliente será notificado através de e-mail.
- Se, após receber a encomenda por e-mail, a “The JardinPet” observar que não existe stock de nenhum dos produtos encomendados, o cliente poderá solicitar o pagamento do item ou trocá-lo por outro no mesmo valor.
- A «The JardinPet» reserva-se o direito de cancelar qualquer encomenda.
- Uma vez enviada a encomenda, a alteração do endereço de entrega ou o reencaminhamento da encomenda devido a erro do cliente ao introduzir o código postal custará 7,6 euros. No caso de o cliente não estar no endereço inicial e não desejar pagar à agência de transporte o custo de 7,6 € decorrente da alteração do endereço de destino, o pacote será deixado na agência de destino mais próxima da casa do cliente para poder passar a levantá-lo.
- As entregas não serão, em nenhum modo, feitas em apartados de correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- São permitidas trocas por outro tamanho ou modelo desde que tenhamos stock, ou ainda poderá optar por um cheque no valor do item a ser utilizado num prazo máximo de 14 dias de calendário a contar da receção da encomenda.
- Os custos de devolução e troca são pagos pelo cliente, podendo o cliente facilmente gerir isto a partir da secção "Devoluções" do nosso website ou enviando o artigo através da agência que considere sempre a portes pagos. No caso de o cliente não efetuar a devolução através da nossa secção "Devoluções", mas resolva enviar a encomenda através do serviço de entregas que considerar mais apropriado, se a mercadoria se perdesse ou fosse danificada durante este processo, será da responsabilidade do cliente e não poderá realizar-se a troca.
- O endereço de destino para trocas e devoluções é: Nave IMOR, P.I. "El Garrotal", Calle D, nº1, 3 e 5, C.P. 14700 Palma del Río (Córdoba), Espanha.
- A «The JardinPet» reserva-se o direito de não aceitar a alteração, se após receber o artigo, este estiver em mau estado, usado, quebrado ou em condições inadequadas.
- As trocas estão sujeitas à disponibilidade do produto, se não houver stock desse mesmo item, será trocado por outro item ou um cheque no mesmo valor.
- Os cheques relativos a trocas e devoluções não caducam, no entanto, a «The JardinPet» reserva-se a o direito de os cancelar.
- No caso de pagamento, o valor será creditado pelo mesmo meio com que foi feita a compra, seja PayPal ou cartão. O pagamento não poderá ser efetuado decorridos 14 dias a partir da data da encomenda.